quarta-feira, outubro 18, 2006

Lema da APAR

Levantar o caído, caminhar com ele e deixar que caminhe sozinho.
APAR - Associação de Proteção e Assistência ao Reeducando * PROCURE CONHECER:
FUNDADA em 20/12/1982.
Todos os fundadores, diretores e colaboradores (estatutariamente) não são e nem poderão ser remunerados, o trabalho é absolutamente voluntário.
A APAR não é uma entidade religiosa, embora seus fundadores e diretores o sejam. É uma Organização Não Governamental (OGN) de Assistência e por tanto ecumênica.
FINALIDADE: Propor ao Reeducando assistência Cristã, buscando reformulação em sua maneira de pensar e agir, em relação a sua pessoa (o que chamamos de “Reforma Íntima”) posteriormente em relação ao seu próximo e a sociedade em geral. Buscando assim sua verdadeira “Regeneração Espiritual”.
FORMAS DE ATUAÇÃO: Verificando o cumprimento da Lei também no que tange aos Direitos Humanos; buscando condições de tratamento digno e humanitário, no campo material, psicológico e principalmente Moral. Buscando estender estes Direitos aos familiares do Reeducando
ENTRE EM CONTATO E VEJA AS DIVERSAS FORMAS DE PARTICIPAÇÃO - Atendimento ao público:
Editora Paulo de Tarso - Rua 104 - Travessa Eurípedes Barsanulfo, 140 - Setor Sul - CEP: 74080-350 - Goiânia/GO – Brasil – Fone: 39428789 - Com Paulo Danilo

Um comentário:

Francisco de Assis Alencar disse...

"Levantar o caído, caminhar com ele e deixar que caminhe sozinho" representa o ponto chave da assistência e promoção social, que é uma das metas da APAR-GO.

Abraços, Deusdedet